Canal 73

Encontrado por catadora de lixo arsenal roubado em caminhonete Hiluux em MS

Por PH em 25/07/2022 às 10:41:36
A Policia Civil acredita que o ladrão, ficou com receio devido a presença de viaturas do Batalhão de Choque e do BOPE

A Policia Civil acredita que o ladrão, ficou com receio devido a presença de viaturas do Batalhão de Choque e do BOPE

Além do Fuzil, três carregadores, 45 munições de 5.56, um abafador e uma case preta foram encontrados e devolvidos a Policia Civil.

O homem identificado como P.C.B de 38 anos teve um fuzil T4 roubado, na noite de sábado(23), em Sidrolândia, após parar a caminhonete onde estava o armamento no estacionamento do restaurante Don Grill em frente ao Auto Posto Global.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima parou no local para buscar uma marmita. O estabelecimento estava bem cheio e, enquanto aguardava, apertou novamente o alarme do carro, nesse momento, ele notou que não houve sinal sonoro e estranhou a situação. Ao se aproximar da caminhonete, uma Toyota/Hillux, viu que a porta do motorista estava aberta.

O interior do veículo foi todo revirado e uma maleta contendo um fuzil T4, além de 90 munições intactas, quatro carregadores e um abafador, haviam sido levados.

Mas poucas horas depois, foi encontrado o fuzil T4 em um entulho em Sidrolândia, segundo o boletim, a testemunha, uma catadora de lixo, apresentou nesta DP o fuzil T4, três carregadores, e apenas 45 munições de 5.56, um abafador e uma case preta, as outras munições não foram localizadas.

A Policia acredita que o ladrão, ficou com receio devido a presença de viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) em Sidrolândia, fazendo que abandonasse o material furtado. A vítima terá o material devolvido assim que apresentar a documentação necessária.

Fonte: Sidrolandia News

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa