Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Três Lagoas

Após desentendimento,padrasto mata o enteado com uma facada no peito em MS


Foto : Divulgação

Confusão de família terminou na morte de Luan Cassio da Costa Santos, de 29 anos, na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande. O jovem, que segundo a mãe, é dependente de drogas, discutiu e trocou agressões com o padrasto, antes de ser esfaqueado no peito por ele.

Luan foi encontrado caído na área externa da casa da família, na rua Manoel de Oliveira Gomes, no Jardim das Oliveiras.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que o filho chegou em casa, por volta de 0h40, insistindo para dormir ali. Porém, como ele estava alterado e agressivo, a genitora permitiu apenas que o flho ficasse em um quarto externo.

Ele não teria aceitado e passou a gritar, segundo a mãe. Luan também teria avançado em direção a ela, ocasião que se envolveu em discussão com o padrasto, Lúcio Mário Ferreira, de 49 anos. Os dois entraram em luta corporal e o padrasto acabou derrubando o enteado no chão.

Registro policial diz ainda, que Lúcio "subiu sobre ele, esganando-o", de acordo com relato da mãe de Luan. Em certo momento, o padrasto ainda sacou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um único golpe no peito do enteado.


Primeira Pagina

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!