Canal 73

Corpo queimado dentro de caixa é de adolescente que saiu de casa para ir em festa

Por PH em 14/06/2022 às 14:28:13
Yasmim Kerolly saiu de casa no sábado (11) para ir a uma festa em Anápolis e era dada como desaparecida desde então.

Yasmim Kerolly saiu de casa no sábado (11) para ir a uma festa em Anápolis e era dada como desaparecida desde então.

O cadáver foi encontrado por um caseiro que passava pela região DO Vale das Antas, zona rural de Anápolis, no início da manhã desta segunda-feira (13).

Corpo queimado encontrado dentro de uma caixa, na região de chácaras no Vale das Antas, na zona rural de Anápolis (55 km da Capital), no início da manhã desta segunda-feira (13), foi identificado como da adolescente Yasmim Kerolly Rocha da Silva, 17 anos, que deixa filho de 1 ano.

O cadáver foi encontrado por um caseiro que passava pela região, encontrou a caixa, sem tampa, abandonada e, quando se aproximou para verificar o que era, se deparou com a vítima morta e o corpo queimado. Imediatamente a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Uma equipe se deslocou à região, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o "encontro de cadáver" à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

As primeiras informações apontam que Yasmim estava desaparecida desde o sábado (11), quando saiu de casa para ir a uma festa, entrou no carro de um "desconhecido" e desde então, até esta segunda, não foi mais vista.

Apesar de ainda não haver informações sobre a identidade do assassino e motivação para o crime, outra informação que circula é o fato de a jovem já ter procurado ajuda da polícia para pedir proteção no término de relacionamento, quando teria sido agredida por um dos ex-namorados.

No entanto, ainda não é possível apontar nenhuma linha de investigação. De acordo com a polícia, após primeira análise da perícia, é que o corpo não apresenta perfurações ou cortes e que a hipótese é de que quem matou teria tentado incinerar o corpo, mas foi malsucedido, já que os restos mortais e as roupas da vítima apresentavam queimaduras superficiais.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso e apura a festa a qual Yasmim teria ido, se realmente foi e com quem ela saiu de carro no último sábado.

Laudo Técnico deve sair no prazo de 10 dias e dar base para o avanço das investigações, já que trará outras informações, como causa da morte e outros indícios que podem ajudar a entender as circunstâncias do crime e apontar suspeitos pelo homicídio.

Fonte: G5news

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa