Canal 73

Atirador abre fogo na porta de boate e fere seis pessoas;VEJA VÍDEO

Por PH em 05/06/2022 às 20:23:32
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Seis pessoas ficaram feridas após um atirador abrir fogo na porta da boate "Tortuga On", no Centro de Patos de Minas, na madrugada deste sábado (4). Câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Rua José de Santana, registraram o momento dos disparos (veja o vídeo abaixo). O autor dos disparos fugiu e é procurado pela polícia. Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram detidos. A boate divulgou nota sobre o ocorrido.

Um homem de 33 anos e um jovem de 21, ambos atingidos com tiros no pé, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Outras três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que uma delas foi atingida no abdome e ficou em estado grave. Já a sexta vítima baleada foi socorrida por populares.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, porém, a unidade não informa o estado de saúde.

Disparos

<iframe width="684" height="385" src="https://www.youtube.com/embed/yyQzW7PQd90" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o atirador chega ao local dirigindo um carro, desce e faz vários disparos. As pessoas que estavam próximas saem correndo, enquanto outros só notam a presença do atirador após o primeiro tiro. Em seguida, ele foge no veículo.

Conforme a Polícia Militar (PM), dois homens e duas mulheres foram levados para a delegacia, suspeitos de participação no crime. O carro utilizado pelo atirador, que aparece nas imagens, já foi localizado.

As diligências seguem para encontrar o atirador e apurar a motivação do crime.

O que diz a boate
"Manifestamos nossa solidariedade e apoio às vítimas desse ataque covarde. Nós do Tortuga ON viemos por meio deste comunicado informar que repudiamos o ato de violência ocorrido na noite de ontem.

Trabalhamos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores.

É necessário que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes e que o culpado seja identificado e punido".

Fonte: g1

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa