Canal 73

FEMINICÍDIO BRUTAL : Homem corta pescoço da ex e crava faca no coração por não aceitar fim do relacionamento

Por PH em 30/05/2022 às 14:11:32
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

OcorrĂȘncia foi registrada no início da tarde desse domingo (29), em Silvânia, onde vizinhos flagram o acusado armado, coberto de sangue e acionaram a PM.

Orlei de Azevedo Silva, 36 anos, invadiu a casa da ex, Cristiane Meireles de Carvalho, 41 anos, na manhã deste domingo (29), quando discutiu por não aceitar o fim do relacionamento, cortou o pescoço da vítima e cravou a faca no peito, atingindo o coração, na Rua Santo Antônio, Bairro Santo Antônio, em Silvânia (84 km da Capital).

Durante ocorrĂȘncia, o acusado tentou esfaquear policiais militares, mas foi contido com um tiro na perna e desarmado.


Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionado, encontrou o corpo de Cristiane coberto de sangue em cima da cama e atestou a morte. Em seguida, prestou os primeiros socorros a Orlei e encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde recebeu atendimento médico, mas foi transferido para o Hospital de UrgĂȘncias de Goiânia (HUGO), sob escolta policial, onde deve passar por cirurgia.

Polícia Militar isolou o imóvel e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsĂĄveis pelos procedimentos no andamento da ocorrĂȘncia.

De acordo com as primeiras informações, Orlei invadiu a casa da ex ainda na manhã de domingo (29). Por volta do meio-dia, vizinhos teriam ouvido barulhos e movimentação estranha na casa de Cristiane, foram ver o que estava acontecendo e quando abriram a cortina da janela pelo lado de fora, se depararam com o homem com facas na mão e corpo sujo de sangue.

Ao perceber os vizinhos, Orlei chegou a tentar golpeĂĄ-los, mas as testemunhas correram e acionaram a PM.

No endereço, os militares entraram na casa e durante as buscas, se depararam com um dos quartos trancados. Tentaram acesso pela janela, flagraram o homem armado com as facas.

A porta foi arrombada e Orlei partiu para cima dos militares tentando acertar golpes de faca, chegou atingir um policial e foi detido com um tiro na perna, quando caiu e foi desarmado.

No cômodo, os militares ainda encontraram o corpo de Cristiane coberto de sangue.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa