Bioparque

Casal morre esmagado após semirreboque se soltar de carreta e atingir carro; veja vídeo

Por PH em 22/05/2022 às 13:31:57
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Mara Silvia de Carvalho, de 59 anos, e o marido Edelson Vilela da Silva, de 62 anos, morreram na quinta-feira (19), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam ser esmagada por um semirreboque que se soltou de uma carreta na BR-364, em Pedra Preta.

Conforme informa√ß√Ķes locais, o casal estava na caminhonete que seguia sentido Sul do Estado. Durante o trajeto, uma carreta carregada de adubo, que seguia para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiab√°), apresentou problemas no pino que segura o semirreboque que acabou se desprendendo o veículo de carga.

Ao se soltar, ele atingiu a caminhonete que foi completamente destruída no impacto. Edelson, que conduzia a Hilux n√£o resistiu aos ferimentos e morreu na hora preso às ferragens.

J√° a esposa dele, foi socorrida com vida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. No entanto, ela n√£o resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após do acidente.

O condutor da carreta saiu ileso ao acidente. A carga de adubo que estava no semirreboque ficou espalhada às margens da rodovia.

A Perícia Oficial e Identifica√ß√£o Técnica, esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de apura√ß√£o. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passar√° por exames de necropsia.

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) também acompanhou a ocorr√™ncia. O caso dever√° ser investigado.

Veja vídeo:

<iframe width="695" height="391" src="https://www.youtube.com/embed/Ulu0KNutyV4" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Fonte: RepórterMT

Mara Silvia de Carvalho, de 59 anos, e o marido Edelson Vilela da Silva, de 62 anos, morreram na quinta-feira (19), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam ser esmagada por um semirreboque que se soltou de uma carreta na BR-364,Conforme informa√ß√Ķes locais, o casal estava na caminhonete que seguia sentido Sul do Estado. Durante o trajeto, uma carreta carregada de adubo, que seguia para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiab√°), apresentou problemas no pino que segura o semirreboque que acabou se desprendendo o veículo de carga.

Comunicar erro

Coment√°rios

vacin