Canal 73

Pastor preso passava óleo ungido nas partes de mulheres para tirar magia negra

Por PH em 21/05/2022 às 13:23:13
A primeira denúncia contra o pastor foi feita em agosto de 2021 | Reprodução

A primeira denúncia contra o pastor foi feita em agosto de 2021 | Reprodução

O acusado também chegou a passar óleo ungido nas partes íntimas das vítimas; duas, das quatro mulheres estupradas, eram menores de idade.

Quatro vítimas, sendo duas menores de idade. Todas frequentavam a mesma igreja e foram estupradas por um único homem: o pastor Lourival Santos de Andrade, de 42 anos. O homem morava em CuiabĂĄ (MT), mas cometia os crime sempre que ia para a cidade de Confresa, no interior.

A prisão foi feita na última quarta-feira (18) e, segundo a Polícia Civil, a primeira denúncia contra o pastor foi feita em agosto de 2021, quando realizava cultos e encontros pastorais naquela cidade.

Segundo relatos feitos à polícia, uma das vítimas participava de uma conferĂȘncia na igreja quando foi chamada para um quarto fechado. Essa vítima era menor de idade e teve as partes íntimas tocadas pelo estuprador.

Em outro momento, o pastor realizou uma chamada de vídeo para a menor, em que aparecia manipulando e exibindo o órgão sexual.

A polícia afirma que os crimes eram cometidos sempre da mesma forma. O pastor justificava que precisava passar óleo ungido nas partes das vítimas, pois alguém havia feito "magia negra" e precisava removĂȘ-la.

Fonte: DOL

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa