Canal 73

Suspeito de tráfico de drogas morre em operação policial após confronto com policiais em MS

Por PH em 19/05/2022 às 12:56:03
Foto: Dourados News

Foto: Dourados News

Um homem identificado como Samuel Augusto da Silva morreu após entrar em confronto com policiais nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) em Dourados.

A troca de tiros começou após ser deflagrada a "Operação Asepsis" pela Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados), PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Dourados News, os policiais chegaram a um condomínio localizado na rua Monte Alegre, no bairro Vila Alvorada, e deram ordem de prisão a Samuel que reagiu e acabou atingido por disparos de arma de fogo.

Ele chegou a ser socorrido após o confronto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Hospital da Vida.

Como parte da ação conjunta das forças de segurança pública, outros suspeitos foram presos, além de armas e drogas apreendidas.

A "Operação Asepsis" visa combater o tráfico de drogas e de armas na cidade.

Equipe de Polícia Científica também esteve no local onde aconteceu a troca de tiros - (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa