Canal 73

Cinco homens são mortos em tentativa de roubo a banco

Por PH em 17/05/2022 às 00:20:49
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Suspeitos são da cidade de Cáceres.

Cinco homens foram mortos durante uma tentativa de roubo a um banco, na cidade de Itapirapuã, no oeste de Goiás. O caso aconteceu na madrugada de domingo (15). Os bandidos teriam trocado tiros com a PM. Todos eles são da cidade de Cárceres, (220 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, um funcionário do banco chamou a polícia e relatou que a câmera estaria oscilando e que provavelmente estaria ocorrendo algo de errado no local. Uma guarnição foi ao local e visualizou no interior dois criminosos com arma longa e três criminosos na área externa.


Os policiais chamaram apoio das equipes de segurança pública da cidade de Goiás. A operação também contou com policiais da Rotam, Bope e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Houve troca de tiros contra as equipes e os suspeitos foram atingidos. Os homens foram levados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na ação, as equipes apreenderam materiais de corte utilizados para o arrombamento do banco, armas de fogo, além de material explosivo que seria usado pelos criminosos.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa