Canal 73

Polícia prende suspeitos de marcar encontros por aplicativo, roubar e matar vítimas estranguladas

Por PH em 11/05/2022 às 00:05:34
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Um homem e um adolescente de 17 anos detidos nesta segunda-feira (9) confessaram a morte de duas pessoas em Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, os dois crimes aconteceram da mesma forma: eles marcavam encontros com as vítimas por meio de um aplicativo de encontros voltado ao público LGBTQIA+, as matavam estranguladas com fio e roubavam pertences delas.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois suspeitos deverão responder por latrocínio, que é o roubo com resultado de morte.

A última vítima foi o fisioterapeuta e empresário Hardison Caio, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (8) e foi achado morto na tarde de segunda-feira (9). O corpo estava em um matagal próximo a um loteamento no bairro Santa Delmira, onde o homem morava.

O delegado afirmou que localizou o corpo após prender um dos suspeitos – o adulto – que confessou o crime e indicou o local onde teria deixado a vítima. O adolescente foi detido após se apresentar na delegacia.

"Segundo os autores, eles utilizavam aplicativo de relacionamento e seriam garotos de programa. Marcaram um programa com a vítima e segundo eles, devido um desentendimento no pagamento desse programa, teriam executado a vítima. Mas a delegacia, em decorrência já de outro homicídio no mês de abril, também de outro homossexual – Bruno Alisson, no bairro Barroca – que teve o mesmo modo de execução, por estrangulamento, e com produtos roubados, classificou como latrocínio", diz o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso e o adolescente apreendido já vinha sendo investigados pela morte de Bruno Alisson, em abril, o que teria facilitado a identificação deles no novo crime, por agirem do mesmo modo.

O delegado afirmou que os crimes foram premeditados.

Fonte: G1

Fonte: Alagoas 24 Horas

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa