Canal 73

IMAGENS FORTES! APÓS ASSISTIR AO CLÁSSICO FLA X FLU! HOMEM É BALEADO COM CINCO TIROS POR DOIS PISTOLEIROS

Por PH em 03/04/2022 às 00:33:20
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Por volta das 20h da noite deste sábado, 2, os moradores ouviram os tiros vindo de uma área de pouca claridade na Rua Alarico Furtado, nas proximidades da Igreja Católica do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Algumas pessoas correram para ver o que tinha acontecido, encontraram um homem identificado como Junior Silva, 20, caminhando com dificuldade, baleado com cinco tiros no peito e logo em seguida ele caiu agonizando no meio da rua.


Segundo informações o homem ainda estava vivo quando foi socorrido por uma equipe do Samu e levado as pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Veja também

O homem tinha acbado de sair do bar onde assistiu

ao clássico da decisão do Campeonato Carioca entre

flamengo e Fluminense

Um morador revelou que o homem tinha acabado de assistir ao jogo do Flamengo com o Fluminense em um bar das proximidades e logo que saiu foi baleado por dois pistoleiros que desceram de um veículo modelo Gol, branco, placa desconhecida.


Diante das circunstâncias que o crime aconteceu os autores do crime já deviam estar na tocaia do homem e só teriam esperado ele assistir ao jogo de futebol na TV do bar onde bebia, para atentar contra sua vida.


Uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma última informação no HPS Dr. Platão Araújo, que o homem estava em estado gravíssimo e correndo risco de morte.

IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa