Assembleia Legislativa

Em MS idoso que esfaqueou Flamenguista não se arrepende e quer terminar o serviço

Por PH em 23/03/2022 às 16:05:31
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O idoso Adécio Izaias Pereira, de 70 anos, que esfaqueou Ilson Gonçalves da Silva, de 52 anos, o "Flamengo Flamenguista", na porta de um supermercado de Coxim, disse em depoimento na PolĂ­cia Civil que não se arrepende e vai continuar tentando matar o desafeto.

Preso em flagrante pela tentativa de homicĂ­dio, pouco tempo depois no crime ocorrido no final da manhã de segunda-feira (21), ele foi levado para a delegacia de PolĂ­cia Civil e fez essas afirmações para a equipe do delegado Fernando Ferreira Dantas, responsĂĄvel pelo caso.

Segundo o autor, ele jĂĄ foi vĂ­tima de dois furtos cometidos por Flamenguista, perdendo uma televisão, uma bicicleta e um rĂĄdio. Numa das vezes, ele teria sido espancado e foi parar no hospital. Como se não bastasse, ainda de acordo com Pereira, Flamenguista vive o ameaçando de morte.

No dia do crime, o autor estava num bar, em frente ao supermercado onde a vĂ­tima entrou. Pereira disse que não pensou duas vezes, também foi até o supermercado, escolheu uma faca na sessão e ficou esperando a oportunidade de atacar. Os detalhes foram contados sem arrependimento.

Flamenguista foi atingido no pescoço e região cervical. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele foi avaliado pela equipe de neurocirurgia, mas, não precisou de cirurgia. Entretanto, continua internado com quadro considerado estĂĄvel.

Fonte: Edicao de NotĂ­cias

Comunicar erro
ms

ComentĂĄrios

Canal 73