Canal 73

Casal e médica Corumbaense que voltava de plantão morrem em acidente entre veículos na BR-060 em MS

Por PH em 11/03/2022 às 17:33:16
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (11) aconteceu um grave acidente na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, logo após o radar de controle de velocidade.

Três pessoas morreram com a colisão dos veículos.

Segundo informações, o veiculo Honda Civic preto seguia sentido a Campo Grande, ao realizar uma ultrapassagem colidiu com o March Nissan que vinha sentido contrario. No veículo Nissan estava um casal e no veículo Civic estava a médica identificada como sendo Carime Moussa de 28 anos.

Carime voltava de um plantão da UPA em Sidrolândia. Todos vieram a óbito.

Cb image default
Carime tinha apenas 28 anos. Foto (perfil whats)

Carime era a motorista do Honda Civic, placa REW-3D91, de Corumbá. Conforme as primeiras informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tudo indica que ela invadiu a pista do veículo Nissan March, causando a colisão. A PRF disse que só a perícia poderá confirmar de fato a dinâmica do acidente.

Natural de Corumbá, Carime foi identificada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sidrolândia, que foram dar apoio no acidente e reconheceram o carro e a médica. No Nissan March, placa NRL-5881, seguia um casal que ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. Eles seguiam de Campo Grande sentido Sidrolândia. Apesar do acidente, o trânsito segue normalmente na BR-060, com uma faixa de cada lado da pista liberada.

Na noite de ontem, um médico colega de Carime, disse que a mesma estava feliz pelo trabalho em Sidrolândia, e ainda comentou sobre o carro "Ela me disse que quando fosse trocar de carro, que podia comprar um Honda Civic, pois era muito rápido e seguro" disse o médico com exclusividade ao SidrolandiaNews.

Fotos : Corpo de Bombeiros

Fonte: Sidrolândia News

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa