Distaciamento

Jovem é amarrado, espancado e leva três tiros na cabeça e sobrevive graças ao socorro

Por PH em 29/05/2021 às 17:20:03

"Vítima" sobreviveu, na tarde dessa quinta-feira (27), em Tangará da Serra, confessou ser membro do PCC e alvo do Comando Vermelho.

Um rapaz de 18 anos, nome n√£o divulgado, foi encontrado amarrado na MT-358, zona rural de Tangar√° da Serra (239 km da Capital) com macas de tiro na cabe√ßa, na tarde dessa quinta-feira (27), porém, consciente e conseguiu denunciar que havia sido v√≠tima de um "salve" da fac√ß√£o Comando Vermelho (CV).

O Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à v√≠tima e encaminhou ao hospital da cidade.

A Pol√≠cia Militar (PM) foi acionada e na unidade de sa√ļde conseguiu falar com o paciente, que relatou os fatos.

Ele confessou ser membro da Facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e que foi sequestrado e levado para a rodovia, onde foi espancado e vítima de três tiros na cabeça por cinco homens do CV, organização rival

O paciente ressaltou que a motiva√ß√£o para o crime é disputa por território e controle do tr√°fico de drogas na regi√£o.

O rapaz ainda identificou três dos criminosos que o sequestrou, revelando que "são conhecidos". Os outros dois ele disse não conhecer e que certamente seriam de outra cidade.

Os acusados estavam armados com dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola de calibre n√£o identificado.

De posse das informa√ß√Ķes, a guarni√ß√£o militar se deslocou ao bairro Morada do Sol, onde um dos acusados, 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

Os militares continuaram nas buscas, mas n√£o conseguiram localizar os demais criminosos.

A ocorr√™ncia foi registrada por crime de tentativa de homic√≠dio e encaminhada à Delegacia de Pol√≠cia Civil, onde o bandido foi entregue e colocado à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Os fatos seguem sob investigação e os policiais buscam pelos comparsas foragidos.

A "v√≠tima" segue internada na unidade de sa√ļde acompanhada de policiais e dever√° ser entregue na delegacia sob acusa√ß√£o de envolvimento com organiza√ß√£o criminosa.

Fonte: Terra MT Digital / Por: Reporter MT
Comunicar erro
Vacina

Coment√°rios

camara campo grande