Jovem √© amarrado, espancado e leva tr√™s tiros na cabeça e sobrevive graças ao socorro

Por PH em 29/05/2021 às 17:20:03

"Vítima" sobreviveu, na tarde dessa quinta-feira (27), em Tangará da Serra, confessou ser membro do PCC e alvo do Comando Vermelho.

Um rapaz de 18 anos, nome não divulgado, foi encontrado amarrado na MT-358, zona rural de Tangar√° da Serra (239 km da Capital) com macas de tiro na cabeça, na tarde dessa quinta-feira (27), porém, consciente e conseguiu denunciar que havia sido v√≠tima de um "salve" da facção Comando Vermelho (CV).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à v√≠tima e encaminhou ao hospital da cidade.

A Pol√≠cia Militar (PM) foi acionada e na unidade de sa√ļde conseguiu falar com o paciente, que relatou os fatos.

Ele confessou ser membro da Facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e que foi sequestrado e levado para a rodovia, onde foi espancado e v√≠tima de tr√™s tiros na cabeça por cinco homens do CV, organização rival

O paciente ressaltou que a motivação para o crime é disputa por território e controle do tr√°fico de drogas na região.

O rapaz ainda identificou tr√™s dos criminosos que o sequestrou, revelando que "são conhecidos". Os outros dois ele disse não conhecer e que certamente seriam de outra cidade.

Os acusados estavam armados com dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola de calibre não identificado.

De posse das informações, a guarnição militar se deslocou ao bairro Morada do Sol, onde um dos acusados, 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

Os militares continuaram nas buscas, mas não conseguiram localizar os demais criminosos.

A ocorr√™ncia foi registrada por crime de tentativa de homic√≠dio e encaminhada à Delegacia de Pol√≠cia Civil, onde o bandido foi entregue e colocado à disposição da Justiça.

Os fatos seguem sob investigação e os policiais buscam pelos comparsas foragidos.

A "v√≠tima" segue internada na unidade de sa√ļde acompanhada de policiais e dever√° ser entregue na delegacia sob acusação de envolvimento com organização criminosa.

Fonte: Terra MT Digital / Por: Reporter MT
Comunicar erro

Coment√°rios