Canal 73

Empresária é encontrada morta dentro de baú em apartamento onde morava

Por PH em 22/01/2022 às 15:27:24
Empresária é encontrada morta: Ana Carolina Sieiro Rodrigues e seu ex-marido, Marcos Araújo Balzano Júnior - Foto: Reprodução/Redes sociais

Empresária é encontrada morta: Ana Carolina Sieiro Rodrigues e seu ex-marido, Marcos Araújo Balzano Júnior - Foto: Reprodução/Redes sociais

A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Mogi das Cruzes (SP), na última quinta-feira (20). O corpo estava amarrado e escondido no baú de uma cama box.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) ao portal UOL, o pai de Ana Carolina foi até o 1º Distrito Policial e registrou o desaparecimento da empresária, na segunda-feira (17). Segundo ele, havia três dias que a filha não respondia mensagens de WhatsApp nem atendia às ligações.

A família de Ana Carolina mora em Santos, no litoral paulista, onde a empresária é sócia de um pet shop.

O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele.

Após o registro de desaparecimento, a Polícia Civil passou a investigar o caso como feminicídio. O caso foi encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Na manhã de quinta, durante as investigações, uma equipe foi até o apartamento da mulher e encontrou o corpo da vítima escondido no baú de uma cama. Segundo o portal UOL, foi solicitada perícia e exame necroscópico para apurar a causa da morte.

O ex-marido de Ana Carolina, Marcos Araújo Balzano Júnior, passou a ser considerado pela polícia o principal suspeito do crime. O homem foi encontrado morto, com um ferimento de bala na cabeça, em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul (ABCD paulista).

Segundo nota emitida pela Polícia Civil, ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa