Canal 73

Bruno Cruz (MDB) presta contas do seu primeiro ano de mandato

Por PH em 22/01/2022 às 12:35:19
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O Vereador Bruno Cruz(MDB), desde o início de seu mandato, tem estreitado as relações com os cidadãos ladarenses, associações, entidades, sociedade civil organizada, visando buscar soluções para os problemas que afligem a cidade de Ladário.

Para Bruno Cruz, prestar contas de suas ações de seu mandato é uma forma de assumir um compromisso com os munícipes.
Devemos colocar os interesses coletivos acima dos individuais. Acredito que os trabalhos apresentados em 2021, vem trazer satisfação à população e respaldam nossos afazeres no parlamento.
Ser vereador é a realização de um sonho, mas ser representante de uma cidade de um futuro promissor é que nos dá força para continuar a lutar, além da satisfação, o que me impõe mais obrigações e responsabilidades. É uma missão que eu pretendo cumprir com honradêz visando melhorias à comunidade enfatizou o vereador.

Bruno Cruz fez várias solicitações aos órgãos municipais, estadual e federal para solucionar os problemas do município presente em todas as sessões ordinárias e extraordinárias; participações em eventos, reuniões, palestras e visitas.

Segundo Bruno, é muito importante apresentar à comunidade os trabalhos realizados. "Assim como a população nos confiou com seu voto, temos por obrigação como legislador do município apresentar as formas de como estamos conduzindo esse mandato. Estarei dando continuidade aos trabalhos e projetos em 2022", finalizou o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa