Canal 73

Neymar dá sinais de que já começou a descer a ladeira

Por PH em 21/01/2022 às 11:06:33
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Craque do PSG e da Seleção brasileira chega ao ano do Mundial do Catar como uma incógnita e sem o mesmo brilho de 2014 e 2018.

O prêmio de melhor do mundo da Fifa ao polonês Robert Lewandowsky já era esperado por muita gente, até por Lionel Messi, o líder dessas conquistas, com seis ao todo. O evento com o anúncio do vencedor nesta semana também abriu uma discussão sobre o papel de Neymar na busca dessa honraria.

Desde que despontou como um dos principais jogadores de futebol do planeta, em 2010, Neymar vive a expectativa de subir ao topo desse pódio. Mas isso está cada vez mais distante. Para se ter uma ideia dessa queda de competitividade do craque brasileiro, basta checar o que se deu nos últimos quatro anos.

Neymar cada vez mais distante do título de melhor do mundo
Neymar cada vez mais distante do título de melhor do mundo
Foto: Wilton Junior / Estadão

Ao mesmo tempo, o farto noticiário das últimas temporadas mostra Neymar, que completará 30 anos em 5 de fevereiro, muito disposto a promover com alguma frequência festas, baladas, grandes eventos com seus parças, mesmo em tratamento para se recuperar de lesões. Isso põe em dúvida seu comprometimento com a própria carreira.

Fonte: Terra

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa