Canal 73

Com 121 passagens, suspeito de roubos morre em confronto com a polícia em Rio Verde

Por PH em 20/01/2022 às 17:24:29
Foto: Coxim Agora

Foto: Coxim Agora

Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 29 anos, morreu durante um confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (19), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que Alisson seria suspeito de vários roubos e furtos em Rio Verde, um deles teria acontecido na manhã de hoje quando manteve a vítima em cárcere privado para roubar.

Durante operação realizada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Verde com apoio da Polícia Civil e Força Tática da PM de Coxim, os policiais tentavam localizar o autor que poderia estar no Bairro Ariovaldo Pereira, durante as diligências, ele foi visto no Bairro João de Barro e buscas passaram a ser feitas naquela região.

O homem foi encontrado pela polícia e quando percebeu que seria preso, fugiu conduzindo a motocicleta furtada, no entanto, acabou sendo alcançado pelos policiais, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, pulando muros de residências e atirando contra a polícia que revidou e o atingiu, provocando sua morte.

O autor possuía 121 passagens pela polícia, ele era considerado de alta periculosidade.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estão no local colhendo informações e registrando o caso, o corpo de Alisson deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a exame necroscópico.

Fonte: Coxim Agora

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa