Canal 73

Comerciante reage a assalto e esfaqueia ladrão em Chapadão do Sul

Por PH em 20/01/2022 às 17:20:32
Foto: JSN

Foto: JSN

Todos os bandidos foram identificados e presos, esfaqueado está internado na capital.

Proprietária de uma relojoaria reagiu a um assalto e esfaqueou um dos bandidos que ameaçava funcionários. A loja localizada em Chapadão do Sul foi alvo de dois ladrões, que invadiram armados e renderam funcionários na tarde da última terça-feira (18).

Segundo informações do site Jovem Sul News, os dois homens chegaram em uma moto e entraram na relojoaria armados com uma faca e um revólver. O proprietário do local, de 76 anos, sua filha e dois funcionários estavam no momento do crime e foram ameaçados.

No vídeo gravado por câmeras de segurança é possível ver a dona da loja fugindo e tentando se esconder em uma sala, onde estava um dos funcionários. O suspeito força a porta e entra apontado uma faca para o rapaz.

Rapidamente, a mulher pega uma faca que estava em cima do frigobar e reage as ameaças atingindo o ladrão três vezes. O suspeito fugiu logo em seguida com o comparsa.

Presos

A dupla conseguiu fugir com ajuda de um terceiro comparsa que aguardava em um carro modelo Gol de cor branco ao lado de fora. Ele levou o homem ferido até Hospital Municipal, o deixou na porta e fugiu.

O suspeito precisou ser entubado por conta da gravidade dos ferimentos e acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Os outros dois envolvidos jogaram as roupas e os capacetes fora na tentativa de escapar da Polícia. Porém, os investigadores identificaram as placas do carro por meio de imagens das câmeras de segurança e encontraram os suspeitos.

A vítima do assalto, que desferiu as facadas no bandido foi ouvida na Delegacia de Polícia e liberada.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Felipe Potter entendeu que ela agiu em legítima defesa.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa