Canal 73

Jovem doa rim para o namorado, mas faz descoberta ao sair da sala de cirurgia: "sua esposa chegou"

Por PH em 19/01/2022 às 19:17:21
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Com o advento das redes sociais, histórias jamais imaginadas ganham as mídias e se espalham para o mundo inteiro. Recentemente, foi amplamente divulgada a situação de um rapaz que doou um rim para a sogra, mas que foi trocado pela namorada, pouco tempo depois, por outro rapaz.

A jovem gravou um vídeo contando que doou um rim para o rapaz com quem estava namorando e qual não foi a sua surpresa quando saiu da sala de cirurgia. Ela disse: "doei o meu rim para você viver mais. E quando você saiu da cirurgia, a sua esposa chegou."

A moça brincou que ia ganhar a Trends, que são tendências lançadas pelos usuários do aplicativo, que nesse caso era sobre as piores histórias de relacionamentos amorosos. O vídeo teve quase 10 milhões de visualizações, mas muitas pessoas acharam que a jovem estivesse mentindo, para ganhar seguidores na internet.

Ao ser questionada sobre a veracidade do que compartilhou, Marjos voltou ao seu perfil e mostrou aos internautas exames e documentos da cirurgia realizada. A mulher mostrou também a cicatriz da cirurgia para retirada do rim e disse: "para aqueles que acham que é uma piada".

Fonte: 1 News

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa