Canal 73

Mulher Ă© abusada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas

Por PH em 14/01/2022 às 16:17:03
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Suspeito ainda ameaçou sequestrar o filho da vítima.

Uma mulher de 22 anos foi vítima de estupro por mais de trĂȘs horas. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14) em sua própria casa, no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de CuiabĂĄ).

Conforme relato da ocorrĂȘncia, por volta das 3 horas, a vítima se levantou para ir ao banheiro e, quando retornava para o quarto, foi parada por um homem dentro de sua casa, que pulou o muro e invadiu a residĂȘncia. A mulher estava sozinha com o filho na residĂȘncia.

O homem estava armado e mandou-a colocar o filho para dormir. Depois, o criminoso mandou que a vítima também se deitasse.

O acusado procurou por dinheiro na casa, mas não achou. O bandido disse à vítima que do lado de fora da residĂȘncia, tinha um comparsa esperando por ele na rua de trĂĄs.

Disse ainda que conhecia a mãe dela e que a ordem era para matĂĄ-la e pegar o filho dela. O bandido afirmou que era membro da facção Comando Vermelho

Ele afirmou ainda iria sequestrar o filho da vítima se ela contasse para alguém sobre o que disse. Depois disso, a jovem foi estuprada por cerca de trĂȘs horas.

O homem saiu da casa depois das 5h30 dizendo que iria viajar, voltaria na próxima quinta-feira e iria à casa dela de novo. A vítima disse aos policiais que não conhece o criminoso, mas que ele disse que a conheceu no posto em que ela trabalha.

Ele usava um capuz que tampava todo o rosto. Ele disse a ela também que hĂĄ alguns dias havia entrado na casa para pegar o filho dela, mas o bebĂȘ não estava no local.

Ao final de tudo, o suspeito pediu desculpas por aquilo que estava fazendo, mas que apenas recebia ordens. O caso foi registrado como estupro.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa