Canal 73

Diagnosticado com câncer, Sérgio Reis inicia tratamento às pressas

Por PH em 26/12/2021 às 18:04:37
Sérgio Reis é diagnosticado com câncer de próstata e inicia tratamento contra a doença (Foto: Divulgação)

Sérgio Reis é diagnosticado com câncer de próstata e inicia tratamento contra a doença (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao portal Terra, Ângela Márcia, esposa do cantor sertanejo, contou que Sérgio Reis fará 20 sessões de radioterapia, e caso não dê os resultados esperados irão partir para outros métodos: "Dois meses após o fim dessa etapa, será feito o exame de PSA (que detecta alterações nas células da próstata) e, caso seja necessário, ele fará hormonioterapia", disse.

Aos 81 anos, Sérgio Reis é do grupo de risco, por isso os médicos que o atenderam decidiram não fazer cirurgias, pois será muito arriscado para sua saúde: "O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar. Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem", desabafou Ângela.

O cantor vem travando uma verdadeira batalha contra as doenças já tem algum tempo. Além de acidentes em palcos e outras ocasiões, Sérgio Reis chegou a sofrer um AVC hemorrágico em 2018, aos 78 anos, enquanto estava voando. Na ocasião, ele teve que operar o cérebro e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde.

No fim de agosto desse ano, Sérgio Reis chegou a ser internado após um quadro de estresse devido às polêmicas com a Justiça brasileira. Na ocasião, foi divulgado que o motivo da internação era devido a uma inflamação da próstata (prostatite), o que veio a descobrir ser um câncer logo após exames aprofundados.

Veja alguns trechos exclusivos abaixo.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O sertanejo Sérgio Reis, que virou alvo da Justiça após polêmicas com declarações sobre atos golpistas, não deixa de dizer o que pensa e não se importa com a repercussão de suas declarações. Em outras ocasiões, no entanto, ele já alfinetou sem dó alguns sertanejos e um de seus alvos foi a cantora Paula Fernandes.

Isso porque segundo ele, a mineira que tem fama de antipática no meio artístico, mudou a melodia da canção tradicional da música sertaneja "Tocando em Frente" de Almir Sater. Em entrevista exclusiva ao Movimento Country, Sérgio Reis desaprovou a versão de Leonardo e Paula Fernandes, sertanejos que inclusive já se desentenderam e acabaram rompendo parceria.

"Acontece que tem muitos artistas que mudam a melodia das músicas. Vem a Paula Fernandes, vem o Leonardo e faz uma nota que não tem", disparou Sérgio Reis. Confira o trecho exclusivo da polêmica polêmica envolvendo Reis e a cantora mineira no canal oficial do Movimento Country:

Cantor contou detalhes da novela "Pantanal" ao Movimento Country

Com canções que marcaram a música sertaneja tradicional, Sérgio Reis chegou a participar da primeira edição novela Pantanal, exibida pela extinta TV Manchete, e deu declarações surpreendentes dos bastidores. Com o um remake da trama de sucesso dos anos 90 chegando em março de 2022 na tela da Globo, Sérgio Reis contou recentemente alguns detalhes exclusivos que eram desconhecidos pelo público.

Por levar o nome do bioma, as gravações tiveram cenários naturais do próprio Pantanal e foi aí que surgiram histórias surpreendentes contadas pelo sertanejo. "Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira.", revelou Sérgio Reis exclusivamente ao nosso portal.

Na época, as revelações chamaram atenção e, levando em conta os sustos das gravações passadas, a TV Globo planeja produzir um cenário gigantesco jamais feito pela emissora. Para reproduzir fielmente os detalhes do bioma, a cidade cinematográfica pode contar com aproximadamente 20 mil m².

Confira na íntegra as declarações de Sérgio Reis no canal do Movimento Country:

Fonte: Movimento country

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa