Canal 73

Homem Ă© morto com 43 tiros apĂłs show do Gusttavo Lima; Imagens fortes

Por PH em 06/12/2021 às 21:00:05
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Manaus – Um homem, identificado como GĂȘnesis Nascimento da Costa, de 40 anos de idade, foi brutalmente assassinado com mais de 40 tiros na manhã deste domingo (05), em um posto de combustíveis na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Nesta segunda-feira (06), as imagens da cĂąmeras de segurança do estabelecimento foram divulgadas, a fim de localizar os suspeitos.

De acordo com informações de populares, o homem teria se envolvido em uma briga no "Buteco do Gusttavo Lima", show do cantor que ocorreu na Arena da Amazônia, e no fim do evento foi perseguido até o posto e assassinado com vĂĄrios tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que GĂȘnesis estaciona o carro no posto e em seguida outros trĂȘs carros aparecem ao lado dele. Do carro vermelho, desce um atirando; do branco, descem dois homens. Os ocupantes do carro preto apenas fica observando tudo e, após o alvo ser executado, os criminosos vão embora juntos.

Policiais militares da 18ÂȘ Companhia Interativa ComunitĂĄria (Cicom), foram acionados para atender a ocorrĂȘncia e relatam não saber quantas pessoas haviam no veículo que perseguiu a vítima, que estava em um carro modelo EcoSport que foi tomado por bala.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: CM7

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa