Canal 73

Jennifer Lawrence diz que perdeu um dente gravando filme com Leonardo DiCaprio,veja trailer

A atriz Jennifer Lawrence passou por um sufoco durante as gravações de “Não Olhe Para Cima”, filme da Netflix que estrela junto com o ator Leonardo DiCaprio....

Por PH em 06/12/2021 às 15:50:43
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

A atriz Jennifer Lawrence passou por um sufoco durante as gravações de "Não Olhe Para Cima", filme da Netflix que estrela junto com o ator Leonardo DiCaprio. "Eu perdi um dente bem no início das filmagens e eu não pude ir ao dentista até o final das gravações, então tive que filmar a maior parte do filme sem dente", contou a atriz sem dar detalhes do incidente, em entrevista à Variety. A estrela de "Jogos Vorazes" compareceu a première do filme, que aconteceu no último domingo, 5, e virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 6, por exibir seu barrigão em público. Jennifer está grávida do seu primeiro filho – fruto do relacionamento com Cooke Maroney, que é diretor de uma galeria de arte.

"Não Olhe Para Cima" entra no catálogo da plataforma de streaming no próximo dia 24 de dezembro. No longa, DiCaprio e Jennifer interpretam dois astrônomos que descobrem que um cometa capaz de destruir o planeta está em direção a Terra e a missão deles é alertar a humanidade sobre essa catástrofe. O protagonista de "Era uma Vez em? Hollywood", que também é um ativista ambiental, elogiou o trabalho do diretor Adam McKay que, para ele, conseguiu se reinventar para falar sobre importância dos alertas dados pela ciência, assim como muitos especialistas vêm alertando a população sobre a crise climática. "Todos nós queríamos fazer parte de um filme que, do ponto de vista artístico, mudasse o paradigma e nos fizesse começar a conversar, esperançosamente, de uma forma diferente [sobre esse assunto]", comentou o artista.

Fonte: JP

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa