Canal 73

Guarda municipal que estaria limpando arma mata esposa grávida;veja vídeo

Por PH em 06/12/2021 às 10:33:42
Guarda municipal Luiz Roberto Ramalheite e a esposa Carolina Ferraz Scalfoni ?- Foto: Reprodução/TV Gazeta

Guarda municipal Luiz Roberto Ramalheite e a esposa Carolina Ferraz Scalfoni ?- Foto: Reprodução/TV Gazeta

Disparo acidental acertou mão do agente e abdômen da vítima. Casal estava no apartamento onde moravam, em Vila Velha (ES).

Um guarda municipal de Vitória, no Espírito Santo, matou a esposa grávida de quatro meses dentro do apartamento do casal, em Vila Velha. O agente estaria limpando a arma quando o disparo aconteceu, na noite da última 5ª feira (2.dez).

O guarda, Luiz Roberto Ramalhete, é ex-subsecretário de segurança da capital. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o agente tentando estancar o sangramento da vítima. Testemunhas afirmaram que o casal era tranquilo e que tinham uma boa relação.

A perícia afirmou que a situação aparenta ter sido acidental. O casal estava em um quarto, transformado em escritório, quando o guarda limpava o armamento. O disparo teria atravessado a mão dele e acertado a barriga da esposa.

A mulher foi levada ao hospital com quadro de parada cardíaca e foi diretamente para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O guarda foi socorrido após o ferimento na mão e levado ao departamento de homicídios de Vitória, onde prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: SBT

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa