Canal 73

Vulgo 'Disciplina' do PCC é assassinado com 11 tiros enquanto dormia em cidade de MS

Por PH em 03/12/2021 às 13:12:30
Foto : O Correio News

Foto : O Correio News

Com 11 tiros foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (3), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, Alisson Mateus, de 18 anos, 'disciplina' da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O assassinato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando Allison estava dormindo em um apartamento térreo, no Residencial Planalto, e o autor chegou em um carro descendo e quebrando uma das janelas. Allison estava deitado em colchão no chão.

Foram disparados 11 tiros contra o "disciplina do PCC", segundo o site O Correio News. Allison morreu no local antes da chegada do socorro. Foi encontrado em frente ao residencial um coquetel Molotov já quebrado. O coquetel seria utilizado no crime. Suspeita-se que os criminosos queriam colocar fogo no local com a vítima.

No dia 22 de novembro, Allison sofreu uma tentativa de homicídio quando foi ferido a tiros nas nádegas após ser perseguido por um carro. Depois de ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento, a vítima fugiu do hospital.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa