Canal 73

Jorge Jesus já negocia retorno ao Flamengo, diz jornal português

Por PH em 01/12/2021 às 17:33:07
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

O representante do Mister, Bruno Macedo, já teria desembarcado no Rio de Janeiro para iniciar entendimentos com o rubro-negro.

Nesta terça-feira (30/11), um coro de 46 mil flamenguistas gritou o nome de Jorge Jesus no jogo com o Ceará, no Maracanã. E a diretoria do Flamengo parece ter entendido bem o recado, porque, segundo o jornal português "Record", o representante do atual técnico do Benfica já estaria reunido com os cartolas brasileiros para tratar do seu retorno.

"O nome de Jorge Jesus nunca deixou de ser falado no Brasil – e sempre ligado ao Flamengo – mas a conexão está agora reativada com novo ataque do clube brasileiro ao treinador. O Record sabe que Bruno Macedo desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar conversações com o clube carioca", diz a publicação de Lisboa.

Um eventual fracasso do Benfica poderia antecipar os acontecimentos. Mas o fato é que Jorge Jesus parece ser o único nome que tem 100% de apoio da torcida do Flamengo. Qualquer outro profissional que for contratado – por melhor que seja o seu currículo – poderá ter o mesmo destino de Domenec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

Fonte: Metropoles

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa