Canal 73

Mulher mata colega que a chamou de gorda e feia

Por PH em 09/11/2021 às 16:50:03
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

A Polícia Civil do Rio trabalha, desde a noite da última quinta-feira, dia 4, para determinar as circunstâncias da morte da garota de programa Taiana Gonçalves de Noronha, que morreu horas após levar uma facada no coração de Ana Angélica Caetano. A mulher havia trabalhado com a vítima, com quem teve uma discussão, na Avenida Integração, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Na briga, ela teria sido chamada de gorda e feia, pegou a arma branca, que utilizava para fazer quentinhas, seu atual ofício, e lhe golpeou.

De acordo com o delegado Edezio Ramos, titular do 93a DP (Volta Redonda), Ana Angélica se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime, alegando ter sofrido bullying de Taiana. Desde então, testemunhas têm sido ouvidas e diligências, realizadas.

O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal. Com a confirmação da morte da vítima, o crime passou a ser tratado coo homicídio – explicou o delegado.

Taiana chegou a ser levada para o Cais do Aterrado e, em seguida, transferida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança flagraram momentos da discussão. Nas imagens, é possível ver as duas sendo contidas por outras pessoas em uma calçada.

Ana Angélica já tinha uma anotação criminal por envolvimento em outro homicídio.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa