Canal 73

Policial Militar mata a esposa e tira própria vida

Por PH em 01/11/2021 às 17:26:41
A PM não divulgou em qual Batalhão o militar era lotado. Uma pistola foi apreendida no local do crime.
Mais um crime contra a vida de uma mulher foi registrado no Brasil. Dessa vez, o caso aconteceu em Realengo, no Rio de Janeiro.

Em outubro foram registrados dois casos de PM que tirou a própria vida após matar a mulher. No último dia 14, um caso semelhante ocorreu também no Rio de Janeiro, mas dessa vez, na Baixada Fluminense. O cabo Luiz Felipe dos Santos Monteiro não teria aceitado o fim do relacionamento e matou a ex-noiva Camila Renata Rego no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti. Ele era lotado no 12º BPM (Niterói) e ela era servidora da prefeitura de Nova Iguaçu.

Em nota a Polícia Militar informou que a "corporação vem desenvolvendo um trabalho expressivo voltado para o bem-estar e saúde mental da tropa. Esses esforços vão desde atendimento psicológico intensificado aos agentes de segurança a palestras para os comandantes da tropa. As atividades incluem um programa de palestras desenvolvido pela coordenação da Patrulha Maria da Penha para sensibilização da tropa sobre questões relacionadas a violência doméstica".

Fonte: DOL

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa