Canal 73

Palco de dupla sertaneja famosa pega fogo e cantores são retirados às pressas do local

Por PH em 24/10/2021 às 11:32:55
Estrutura de show de Henrique e Diego pega fogo e público se desespera (Foto: Reprodução/Internet)

Estrutura de show de Henrique e Diego pega fogo e público se desespera (Foto: Reprodução/Internet)

Uma verdadeira tragédia atingiu o palco da dupla Henrique e Diego e deixou o público em pânico após o palco ser tomado pelas chamas

A dupla sertaneja Henrique e Diego, que recentemente foi processada por enganar uma jovem no programa do Rodrigo Faro, se envolveu em uma verdadeira polêmica neste sábado (23), durante a apresentação de um show em São Paulo, quando a estrutura do palco foi tomada por um incêndio.

Henrique e Diego, seus músicos e equipe presente foram retirados às pressas do palco após o incêndio tomar conta da estrutura e uma equipe especializada conteve o fogo, que afetou apenas a lona superior. Assim que o incêndio foi contido, a dupla sertaneja voltou para o palco com sua equipe e o show continuou normalmente.

Segundo o jornalista Leo Dias, ninguém ficou ferido. Assista ao momento em que o palco pega fogo:

Diego, integrante da dupla, se envolveu com esposa de traficante

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O casamento do cantor sertanejo Diego, da dupla Henrique e Diego, chegou ao fim após o artista se apaixonar pela vizinha do condomínio de luxo onde morava, em Campo Grande (MS), e trair a então esposa, Annaí Bernardes, com quem esteve casado por quatro anos. Embora a história tenha vindo à tona agora, tudo começou há cerca de oito meses.

Enquanto a esposa do cantor cuidava de um grave problema de saúde, passando por diversos tratamentos, o cantor sertanejo acabou se envolvendo com a mulher que morava ao lado de sua casa e que era conhecida por ser companheira de um traficante da região.

Com uma história que renderia um filme de ficção, a coluna de Leo Dias teve a confirmação do término através da assessoria do artista e soube que os fatos são realmente verdadeiros por pessoas próximas à dupla. A identidade da mulher e do bandido conhecido não foram revelados à pedido de Diego, no entanto, toda a cidade de Campo Grande (MS) comenta o ocorrido.

O cantor é conhecido por hits como "Suíte 14" que fez a dupla Henrique e Diego dominar as paradas no ano de 2015. De lá pra cá, eles acabaram não tendo tanta visibilidade no cenário nacional mas agora, Diego acabou virando assunto pela história polêmica na qual se envolveu.

Fonte: Movimento Country

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa