Canal 73

"Deusa do Oral": veja fotos e vídeo da amante de MC Kevin

Por PH em 20/05/2021 às 00:52:35
| Reprodução
Caiu de boca? Colunista afirma que Bianca é acompanhante de luxo. Cantor teria pulado para fugir de flagra da esposa.

Bianca Domingues, de 26 anos, disse em depoimento à Polícia Civil que estava com MC Kevin e com o amigo do cantor, Victor Elias Fontenelle, 23 anos, no quatro de hotel antes de Kevin cair da sacada. Ela afirma que conheceu o músico e os amigos dele na praia.


Bianca já posou nua para uma revista. Segundo o colunista Leo Dias, ela é garota de programa.

No ensaio fotográfico, Bianca Domingues é descrita como "deusa do oral", modelo e acompanhante de luxo. Ainda segundo Leo Dias, Bianca Domingues já foi destaque no carnaval de São Paulo, na escola X9 Paulistana. Nas fotos, Bianca exibe tatuagens e um piercing íntimo, no clitóris.

Nelson Miranda / Divulgação

Em um site de acompanhantes de luxo, Bianca se apresenta com o codinome Andreza Albuquerque e é descrita assim: "Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens de bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual".

Reprodução

Perfis no Instagram, supostamente administrados por Bianca Domingues, trazem a seguinte mensagem: "Não acreditem no que a mídia diz ou 'qualquer' pessoa querendo ganhar fama. Foi um acidente". Os perfis também pedem orações e também exibem outra mensagem, que diz que Bianca vai se pronunciar sobre o ocorrido.


Fonte: DOL

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa