Canal 73

Estrela de clipe de forró é assassinada a tiros pelo próprio namorado em apartamento de luxo; veja vídeo

Por PH em 18/10/2021 às 15:20:03
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio namorado na madrugada do último domingo (17), dentro de um apartamento de luxo no bairro Rio Vermelho, em Salvador. O casal tinha um relacionamento de dois anos.

De acordo com informações preliminares, kesia foi atingida a tiros pelo próprio namorado dentro do apartamento dele. O suspeito ainda chegou a leva-la para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.


O namorado da vítima, um advogado de 50 anos, fugiu logo após a morte da jovem, mas foi encontrado e preso na casa dos familiares e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Recentemente, Kesia foi estrela de um video clipe musical estilo "Forró Piseiro". A música "Na Cocheira", do cantor Dong Boy, até a manhã desta segunda-feira (18), atingiu cerca de 1,749 milhão de visualizações.

Horas antes de ser morta, a jovem chegou a postar um vídeo tomando bebida em uma piscina, nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que ela está em uma casa de frente para o mar.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.


Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa