Canal 73

Homem mata esposa e filha a facadas e se suicida em seguida

Por PH em 17/10/2021 às 01:29:46
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Testemunhas apontam que casal estava tendo conflitos no relacionamento recentemente
Um homem de 47 anos tirou a própria vida depois de assassinar a esposa e uma das filhas a facadas, nessa sexta-feira (15). Os crimes foram cometidos na casa da família, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, e a outra filha do homem conseguiu escapar e chamar a polícia.

Quando a Polícia Militar chegaram ao local, a filha contou que seu pai, sua mãe e sua irmã estavam dentro de casa. Os militares tentaram chamá-los pelo portão, mas, sem resposta, entraram na casa e encontraram a cena do crime.

O crime

Dentro de um banheiro da residência, os policiais encontraram Suzan Flávia Moraes Neves Santos, de 44 anos, e Gabriely Aparecida Neves Soares, de 18, já sem sinais vitais. Elas haviam sido atingidas por golpes de faca e chegaram a tentar se trancar no banheiro, mas Evandro Donizete teria arrombado a porta para matá-las.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Evandro Donizete Soares tinha um histórico de problemas com alcoolismo e que ele e a esposa estavam tendo conflitos no relacionamento recentemente.

O homem também perdeu os pais há pouco tempo e estaria com o estado psicológico abalado, além de passar a demonstrar ciúmes excessivos de Suzan Flávia Moraes recentemente. Uma vizinha também contou que, por volta das 19h10, ouviu um grito de socorro vindo da residência da família. Como ela não ouviu mais nada e não sabia do que se tratava, acabou não acionando a polícia.

Fonte: BHAZ

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa