governo ms

Justiça manda soltar jovem preso após ser confundido com filho de traficante

Por PH em 13/10/2021 às 19:25:16
Os pais de Vinícius, em manifestação organizada na porta da Penitenciária de Benfica, no Rio

Os pais de Vinícius, em manifestação organizada na porta da Penitenciária de Benfica, no Rio

Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, foi detido em seu trabalho no dia 4 deste m√™s. O traficante Messias Gomes Teixeira, o Feio, e o pai do rapaz t√™m o mesmo nome

Opera√ß√£o Kryptos: 'Corretor das estrelas', indiciado por atuar com 'Faraó dos Bitcoins', é preso em S√£o Paulo; ele estava foragido

Ele foi apontado como filho do traficante Messias Gomes Teixeira , o Feio, de 42 anos, e como respons√°vel por recolher o lucro obtido com a venda de drogas do tr√°fico do Morro do Pal√°cio, no Ing√°, em Niterói, além de levar armas e muni√ß√Ķes para o morro sempre que solicitado. A família nega as acusa√ß√Ķes. O nome do pai do rapaz é homônimo ao do traficante .

Desde a última semana, a família do jovem vai à Cadeia Pública José Frederico Marques pedindo a soltura do jovem. O alvar√° j√° foi expedido e ele dever√° ser deixar a pris√£o até o fim do dia.

Estou muito feliz. Agora só quero abra√ßar o meu filho — disse Paula Barreto Gomes Teixeira, m√£e de Vinícius.

Pela manh√£, os pais de Vinícius o visitaram. Por mais de duas horas, o casal ficou dentro do presídio. O pai de rapaz deixou o local passando mal.

Foram dez dias sofrendo, mas gra√ßas a Deus (ele est√° solto). Deus é fiel, e agora é só alegria — disse o pai de Vinícius.

O traficante Messias foi preso e denunciado por chefiar o tr√°fico no Morro do Urubu, em Pilares, e ser "arrendat√°rio" do tr√°fico no Morro do Pal√°cio. Segundo familiares e o advogado de Vinícius, a polícia errou ao identific√°-lo como filho de um traficante. Seu pai é o funcion√°rio de transporte de equipamentos Messias Gomes Teixeira, de 46 anos, homônimo do criminoso.

Fonte: Agência Globo

Comunicar erro
assembleia legislativa

Coment√°rios

vacin