governo ms

Corpo de policial é achado com recado em português na fronteira

Por PH em 13/10/2021 às 16:18:17
Foto: Reprodução/Twitter/La Nación Paraguay

Foto: Reprodução/Twitter/La Nación Paraguay

O policial federal paraguaio Hugo Ronaldo Acosta, de 32 anos, foi encontrado morto na noite desta ter√ßa-feira (12) na cidade de Pedro Juan Caballero. De acordo com o jornal La Nacion, ele estava em uma via pública da cidade que faz fronteira com o Brasil.

Segundo as informa√ß√Ķes, o corpo foi encontrado dentro de um carro que foi alvo de tiros. O agente aparentemente estava indo para casa. Os tiros atingiram uma resid√™ncia, onde um bilhete, em portugu√™s, foi deixado para uma pessoa chamada Riky.

"Para de oprimir a popula√ß√£o l√° dentro porque vamos pegar voc√™s como pegamos anteriormente os companheiros seus", diz o texto. Segundo o delegado Carlos Miguel López Russo, os policiais conseguiram identificar o suposto autor do crime, que j√° se encontra sob custódia das autoridades.

Ainda de acordo com as informa√ß√Ķes, o veículo utilizado pelos suspeitos possuía uma denúncia de roubo no dia 11 de setembro na cidade de Lambaré, no Departamento Central. A polícia acredita que ele foi incendiado.

O delegado ainda afirmou que n√£o descarta que o caso possa estar relacionado com o atentado qu√°druplo ocorrido na mesma cidade no s√°bado. Segundo a polícia paraguaia, os assassinos dispararam mais de 100 tiros de fuzil.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas as autoridades investigam se o PCC (Primeiro Comando da Capital) está por trás dos assassinatos.

Comunicar erro
assembleia legislativa

Coment√°rios

vacin