Canal 73

Leo Chaves supera o vício e anuncia primeira turnê solo para 2022

Por PH em 13/10/2021 às 11:11:28
A revelação bombástica aconteceu durante a participação do podcast do jornalista André Piunti no YouTube. Léo Chaves comentou um pouco sobre sua intimidade no mundo da música. O artista disse que passou por um período difícil na sua carreira, quando acabou abusando do uso de álcool.

"Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encara no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo".


Leo Chaves anunciou para 2022 a chegada de seu primeiro álbum onde aparece cantando sozinho. Intitulado O retorno, o disco foi gravado ao vivo em um show realizado no último dia 30 de setembro, na Villa Country, na cidade de São Paulo (SP). O projeto conta com participação de nomes como Gusttavo Lima, Xand Avião e das duplas Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto.

O disco conta com diversas músicas autorais e algumas regravações de sucesso da dupla Victor e Leo. O retorno também conta com produção musical assinada por Léo em parceria com Beto Rosa.

Os irmãos Victor e Léo formaram uma dupla sertaneja de sucesso por longos anos e acumularam uma legião de fãs. Juntos desde 1992, eles interromperam a carreira em setembro de 2018 após Victor ser acusado de agredir sua ex esposa, que na época estava grávida do cantor.

Recentemente veio à tona que eles voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo Chaves revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de "Fadas", a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit "Proposta Indecente", deu detalhes sobre a convivência com Victor: "A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional", afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz de grandes sucessos como "Fadas", "Vida Boa" e "Deus E Eu No Sertão", Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

"Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro", concluiu.

Fonte: Movimento Country

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa