Canal 73

Lucas Lucco fala sobre rumores de suposto caso amoroso com Luan Santana

Por PH em 06/10/2021 às 00:53:46
Foto: Divulgação Instagram

Foto: Divulgação Instagram

Nesta segunda-feira, o cantor Lucas Lucco se pronunciou a respeito dos rumores de um suposto romance secreto entre ele e Luan Santana.

O cantor decidiu interagir um pouco com os seguidores e abriu uma caixinha de perguntas. O artista então foi questionado por um internauta sobre o assunto.

"Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?", questionou um seguidor.

Na sequência, Lucco respondeu: "Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo".

Lucas Lucco é casado com a modelo Lorena Carvalho, com quem tem o filho Luca, de 6 meses. Já Luan Santana revelou recentemente no programa "Altas Horas", da TV Globo, que está namorando.


Entenda

No mês de setembro, uma publicação da página "Galo Intruso", informou que Lucas Lucco e Luan Santana já mantiveram uma amizade colorida nos bastidores. Mas, ao que tudo indica, a relação teria evoluído para um nível mais sério, e firmaram um namoro que durou quatro anos.

Toda a história teria começado há quase dez anos. "Esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais", e ainda complementou: "como já sabemos que o Luan Santana adora fazer umas brincadeirinhas sexuais com outras pessoas…".

"E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…", continuou o perfil já entregando outros detalhes.

Fonte: Plena Mulher

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa