Canal 73

Zezé Di Camargo esnoba Zilu após excluir ex esposa de documentário e se declara para Graciele Lacerda

Por PH em 04/10/2021 às 14:04:21
Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda em aniversário (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda em aniversário (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Comemorando o aniversário de Graciele Lacerda, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo fez uma declaração de amor e gerou polêmica com Zilu.

O relacionamento conturbado entre Zezé Di Camargo e Zilu não acabou nada bem. Traições, tentativa de suicídio e um processo judicial milionário que levou anos acabou colocando os dois nos holofotes da mídia e no centro de grandes polêmicas, como o namoro de Zezé com Graciele Lacerda, que até hoje muitos fãs não aceitam por ser fruto de uma traição.

Todas as polêmicas fizeram com que, supostamente, Zilu tivesse sido esnobada por sua família e ficado de fora do documentário que vai contar a história dos "Camargos". Apesar dos rumores, nada foi confirmado de fato e Zezé aproveitou para comemorar o aniversário de Graciele, que completou 41 anos neste domingo (03).

O cantor sertanejo fez uma declaração de amor em seu perfil do Instagram e mostrou toda sua admiração pela amada. Em um trecho da homenagem, Zezé Di Camargo alegou que é uma pessoa melhor ao lado da influenciadora, o que acabou causando certa polêmica com os fãs de Zilu.

"Deus me deu o privilégio de encontrar vc no meu caminho. Por isso sou grato a ele, a vida e a tudo que tem me feito ser hj. Com certeza sou uma pessoa melhor ao seu lado. Nesse dia mto especial no seu aniversário, o presente é meu!! Quero q Deus continue te iluminando, te abençoando e principalmente que eu possa continuar a seu lado e desfrutando dessa coisa linda, que é a vida!! Bem vindo sempre esse amor entre nós!! Obrigado meu amor e feliz aniversário!! Te amo mtoooo!! Parabéns!!!", escreveu ele na legenda.

A publicação obviamente dividiu opiniões na internet. Enquanto a maioria dos usuários saiu a favor da união entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, também tiveram aqueles que não deixaram baixo e detonaram relembrando das traições do cantor sertanejo: "Nunca foi Deus pois ele não da a felicidade pra um com a dor de outros", disparou um, sendo seguido de outra: "Estava só procurando um comentário sensato e achei o seu. Nada contra eles, aliás gosto bastante, mais dizer que foi Deus que colocou no caminho nós sabemos que não foi. Mas felicidades aos dois", detonou outra fã.

Zilu relembra depressão após traições de Zezé

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante uma entrevista concedida à Rodrigo Faro, o que justifica a briga entre o Zezé Di Camargo e o apresentador, Zilu confessou ter pensado em se suicidar mas não teve coragem por conta dos filhos: "Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos.", começou. Sobre o que fez afastá-la de pensamentos ruins como o suicídio, ela contou: "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".

Os momentos difíceis enfrentados pela empresária foram desde as traições que sofreu até comentários humilhantes feitos por Zezé publicamente. No ano da separação por exemplo, quando o cantor já mantinha o romance com a noiva atual, Graciele Lacerda, Zilu chegou a fazer revelações sobre as intimidades do casal e em resposta o sertanejo declarou uma frase polêmica. "Mulher feita tem que ser traída", disse o cantor em entrevista à uma rádio, causando revolta por ter sido considerado um comentário extremamente machista.

Hoje, Zilu parece ter superado o fim do relacionamento, mas recentemente se queixou para os internautas de que o ex marido e sua noiva estariam "tripudiando" em cima dela após o cantor vencer um processo milionário na Justiça contra a empresária. Além disso, o assunto da futura gravidez de Graciele não deve ser dos mais agradáveis para a mãe dos três filhos do cantor.

Fonte: Movimento Country

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa