Canal 73

Acidente com caminhonete , deixa dois mortos e cinco ficam feridos na MS-010

Por PH em 03/10/2021 às 20:45:54
Vítimas do acidente, Patrick à esquerda e Dalvana à direita - Foto: Reprodução, Redes Sociais

Vítimas do acidente, Patrick à esquerda e Dalvana à direita - Foto: Reprodução, Redes Sociais

Primos, Patrick Loubet e Dalvana Loubet, mortos em um acidente, na manhã deste domingo (3), na saída de Campo Grande sentido Inferninho, estavam a caminho da chácara da família quando decidiram dar carona para três jovens conhecidos que saíam de uma festa, na MS-010. O acidente aconteceu enquanto os primos levavam os conhecidos para a casa. A caminhonete S10 que Patrick conduzia capotou e caiu em uma ribanceira.

O irmão de Dalvana, Everton Loubet, contou ao Jornal Midiamax que no carro estavam quatro pessoas da mesma família. Além de Dalvana, a filha dela de 15 anos e uma jovem namorada de Patrick eram ocupantes da S10. Todos seguiam a caminho da chácara de um parente quando encontraram três jovens, entre eles uma adolescente de 15 anos, voltando a pé de uma festa que ocorreu no Parque do Peão.

Segundo o parente, o trio era conhecido de Patrick e Dalvana e, por isso, os primos resolveram dar carona para eles e voltaram em direção à cidade. Foi neste momento que ocorreu o acidente. Não há informações se o carro estava em alta velocidade.

Um dos sobreviventes contou à reportagem que o capô da caminhonete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Patrick, que dirigia o carro, morreu preso nas ferragens. Dalvana foi arremessada para fora da S10.

Do local do acidente foram socorridos dois adolescentes de 15 e 17 anos, uma jovem de 22 anos e um rapaz de 19 anos. Um outro homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa