Canal 73

A Fazenda 13: Record é acusada de manipulação em primeira Prova do Fazendeiro

A primeira Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 13” está gerando polêmica nas redes sociais, isso porque a Record está sendo acusada de manipulação. A disputa...

Por PH em 23/09/2021 às 10:55:02
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

A primeira Prova do Fazendeiro de "A Fazenda 13" está gerando polêmica nas redes sociais, isso porque a Record está sendo acusada de manipulação. A disputa pelo cobiçado chapéu aconteceu na noite de quarta-feira, 22, e participaram da prova Erika, Liziane e Solange Gomes. A ex-bailarina do Faustão foi a primeira a bater o sino, mas os telespectadores notaram que ela cometeu uma infração na prova. As peoas tinham que jogar uma bolinha em um labirinto e enquanto ela descia, elas tinham que encher de areia caixas que formavam a palavra "fazendeiro". Quando a bolinha chegava ao fim do percurso e a participante não tinha voltado ao labirinto, era necessário deixar a bolinha percorrer em um percurso adicional como punição para perderem tempo. O problema foi que durante a prova, Erika não deixou a bolinha completar esse percurso adicional e, além disso, jogou areia duas vezes na caixa com a bolinha na mão, sendo que ela só poderia fazer isso com a bolinha no labirinto.

Quando completou a prova, a apresentadora Adriane Galisteu pediu para Erika jogar areia mais suas vezes em uma das caixas e, após a peoa bater o sino, explicou que isso era para compensar a infração que ela cometeu. Nas redes sociais o público achou injusto. "Eu querendo ver treta e essa planta volta de fazendeira e com a Record manipulando como sempre", comentou um seguidor no Twitter. "Se fosse no BBB a Erika já tinha sido eliminada e a prova ia continuar entre as duas, depois que bate o sino tinha que ser eliminada, mas como na Record é uma bagunça mesmo", escreveu outro. "Erika deveria ser desclassificada. Feio Record. Feio", acrescentou mais um. Como a peoa se tornou fazendeira, ela se livrou da votação e Liziane e Solange completaram a roça com Nego do Borel. Agora, os três peões disputam a permanência na casa. Vote na enquete da Jovem Pan e veja quem pode ser o primeiro eliminado da edição.

Fonte: JP

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa