Canal 73

Mãe, filho e nora são mortos enquanto dormiam em casa

Por PH em 16/09/2021 às 17:56:02
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Uma mulher de 48 anos, o seu filho e a nora, que não tiveram idades divulgadas, foram mortos a tiros, na madrugada deste quinta-feira (16/9), enquanto dormiam em casa no bairro Baixa Grande, em Aquiraz, município do Ceará.

O assassinato da família assustou os moradores da região, que acompanharam os trabalhos da polícia no local pela manhã.

De acordo com o G1, os corpos de Ana Célia Lopes da Silva, Bruno Lopes da Silva e Priscila Silva Lima foram encontrados deitados em camas, em dois quartos das casas. Bruno e Priscila estavam juntos em uma residência, enquanto a dona de casa Ana Célia foi encontrada sozinha na casa dos fundos.

Testemunhas relataram que o crime aconteceu às 2h15, quando os criminosos invadiram a casa armados e mataram as três vítimas. Logo em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou que a família não tinha envolvimento com nada ilícito e todos trabalhavam. "Essa família não tinha envolvimento com nada. Disseram que foi 2h15, a gente só soube agora de manhã. Todos eles trabalhavam, a casa passava o dia fechada, porque eles só chegavam à noite", revelou.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A Polícia Militar também realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos pelo triplo homicídio.

O post Mãe, filho e nora são mortos enquanto dormiam em casa no Ceará apareceu primeiro em Metrópoles.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa