Canal 73

Vereador Delei Pinheiro solicita manutenção na rede de iluminação pública nos bairros da Capital

Por PH em 15/09/2021 às 14:24:23
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação


Na sessão ordinária desta terça-feira (14) o vereador e 1º secretário Delei Pinheiro (PSD), solicitou reparos, revisão e manutenção na iluminação pública de diversos bairros da capital. As reivindicações chegaram no gabinete do vereador através dos moradores que andam amedrontados com escuridão em algumas ruas da cidade.

No bairro Marcos Roberto o vereador solicitou a troca da lâmpada queimada na Rua Ouro Verde em frente ao número 23. Também foi solicitado a troca de lâmpadas da Rua Leoncio de Souza Britto em frente ao número 42 e na Travessa Ema D´Ávila em frente ao número 51, ambas localizadas no bairro Aero Rancho.

E para o bairro Jockey Club, o vereador solicitou a troca de lâmpadas na Rua das Violetas em frente ao número 757. E na Vila Ipiranga, a troca de lâmpada na Rua Aricá em frente ao número 161.

Por fim, o vereador solicitou a troca de lâmpadas no bairro Jardim Nhaha nas Ruas Pedro Leão em frente ao número 244 e na Rua Ranulfo Corrêa em frente ao número 915.

Para o vereador Delei Pinheiro a iluminação pública é de extrema urgência a manutenção vai garantir segurança dos moradores dos bairros e motoristas que trafegam nesses locais.

"O funcionamento da iluminação pública nos bairros previne a criminalidade, destaca os pontos de referências para os motoristas se orientarem durante percurso, eu solicitei em regime de urgência os reparos na iluminação destes bairros", exaltou o vereador Delei Pinheiro.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do vereador

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa