Canal 73

Mulher Ă© agredida por companheiro durante festa de famĂ­lia na Capital

Por PH em 27/04/2021 às 19:00:17

Um homem de 34 anos acabou preso neste fim de semana, em Campo Grande depois de espancar a esposa de 37 anos, no bairro Jardim Tarumã, até que a vĂ­tima desmaiasse durante uma confraternização em famĂ­lia.

Segundo informações passadas pela delegada Fernanda Piovano da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no final da tarde do Ășltimo domingo, dia 25 de abril, quando estavam todos na residĂȘncia ingerindo bebidas alcóolicas, o casal, que mantém um relacionamento hĂĄ 12 anos, passou a discutir.

O homem, então, mordeu a mão da esposa e passou a desferir socos na cabeça e no rosto dela causando vĂĄrios ferimentos. Segundo o site Midiamax, a mulher depois foi arrastada para dentro do banheiro da residĂȘncia quando o autor aplicou um golpe de estrangulamento fazendo com a vĂ­tima desmaiasse.

Quando a mulher recobrou a consciĂȘncia, ela acionou a polĂ­cia que prendeu o autor. Ele passou por audiĂȘncia de custódia e teve de colocar tornozeleira eletrônica e a vĂ­tima pediu por medidas protetivas.

Dourados News

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa