Um homem de 55 anos, nome não divulgado, cortou o pescoço da mulher durante uma briga de casal dentro de casa, em Goiânia, nessa segunda-feira (30). As imagens são fortíssimas e mostram a vítima tentando fugir do agressor enquanto jorra sangue por toda casa. Acusado fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM).
Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde deu entrada com a jugular perfurada, ficou sob cuidados médicos e segue internada em estado gravíssimo.
As primeiras informações são de que o casal tinha uma vida tranquila, vivia normalmente, não havia denúncias de agressão. Porém, tiveram um desentendimento, o homem se armou com a faca e partiu para cima da mulher, cortando o pescoço dela. Após a tentativa de feminicídio, a vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. O acusado fugiu, mas foi localizado e preso em Nerópolis.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Não havia medidas protetivas em vigor contra ele, e o acusado não possuía antecedentes criminais.
Caso segue em investigação.
Fonte: g5news