Guilherme Soares Mendonça, 23 anos, e Maxuel Nascimento Ferreira, 27, foram executados a facadas, na manhã dessa segunda-feira (02), em uma kitnet da Rua 9, no Residencial IpĂȘ, em Goianésia (176 km da Capital). Um terceiro homem que mora na casa, identificado apenas como Uelton, estĂĄ "desaparecido".
Os corpos foram encontrados por um vizinho que teria ido à casa dos jovens pedir uma ferramenta emprestada e viu um dos corpos no chão por uma fresta do portão, quando acionou a Polícia Militar (PM).
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma cena de crime sangrenta, os corpo retalhados e cobertos de sangue, sendo uma das vítimas na parte da frente da casa.
Os militares isolaram o endereço e comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsĂĄveis pelos procedimentos no andamento da ocorrĂȘncia.
Após os trabalhos de perícia, o corpo dos jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia para determinar as causas da mortes.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram vizinhos e deram início ``as apurações do caso para localizar o paradeiro de Uelton e desvendar a motivação para o duplo homicídio.
Os militares ainda deram buscas pela região, mas o acusado não foi localizado.
Caso segue em investigação.
Fonte: g5news