A polícia faz buscas pelo homem que matou Ediane Ferreira Donato, de 37 anos, na madrugada de segunda-feira (2) em Chapadão do Sul (MS).
Segundo a delegada Bianca Martin responsável pelo caso, o caso é tratado como homicídio, e até o momento não há identificação do suspeito ou motivação para o crime.
Uma testemunha contou à polícia que ouviu passos e viu quando o atirador colocou o rosto por uma abertura da janela e disparou contra Ediane.
A testemunha relatou não saber informar mais detalhes sobre os fatos, como também não soube indicar características do atirador.
O socorro chegou a ser acionado, mas Ediane já estava sem vida quando os militares chegaram. Ediane tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa.
De acordo com site Midiamax,. na casa, os policiais encontraram em cima da cama porções de cocaína, além de crack. Informações são de que no momento do assassinato, Ediane estaria usando drogas, já que havia pó espalhado em cima de um caderno e um "canudo" para fazer uso da droga.
Também foi localizado um cartucho de cal.22 no local externo à residência, próximo ao portão.
Fonte: O Correio News