Brasil – Prestes a tentar a reeleição para a prefeitura de Cocal, no interior do Piauí, o prefeito Douglas Lima (PT) tem uma bomba para resolver em suas mãos.
Prints exclusivos e um Boletim de Ocorrência (B.O) relatam uma suposta acusação de uso de recursos públicos por parte do prefeito para seduzir uma mulher. Segundo o B.O registrado no dia 22 de agosto, o prefeito teria encaminhado a uma mulher, mensagens inadequadas e transferências bancárias para tentar "seduzi-la".
Algumas das transferências, inclusive, teriam partido de contas pertencentes ao município de Cocal, incluindo a conta oficial da prefeitura e a secretaria de saúde. A reportagem também obteve prints das transferências bancárias.
Apesar da acusação, em trocas de mensagens, Douglas Lima, que bom enfatizar, é casado, mantém conversas em tom "romântico" com a suposta vítima. Ela, inclusive, chega a agradecer por transferências bancárias e dá a entender que colocou um ponto final em um relacionamento. "Ah, sim. Mas você tá com ele ainda", questiona o prefeito.
"Não estamos mais!", responde a suposta vítima. Em outra troca de mensagens, Douglas Lima fala sobre o corpo da mulher: "Delícia demais você, muito gostosa. E eu também, louco demais pra te ver", diz o prefeito. Como resposta, a amante fala apenas que o "dinheiro caiu". Veja prints: * Com informações do Portal Léo Dias
Fonte: CM7BRASIL