Um homem de 36 anos foi morto a tiros por um policial militar após resistir à abordagem em um quarto de motel na avenida Jornalista Paulo Zingg, em São Domingos. Ocorrido nessa segunda, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrĂȘncia de agressão no estabelecimento.
FuncionĂĄrios do Motel Xok's relataram que acionaram a polícia após ouvirem gritos e barulhos de objetos sendo quebrados vindos do quarto em questão. No local, os policiais encontraram uma mulher de 24 anos, que estava com o homem morto, com ferimentos pelo corpo. Ela foi encaminhada a um hospital com fraturas nos braços, e hĂĄ indícios de que tenha sido vítima de violĂȘncia doméstica.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso. Paralelamente, um inquérito policial militar foi instaurado para apurar as circunstâncias da ação policial. A arma utilizada pelo PM foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistĂȘncia e violĂȘncia doméstica.
Fonte: g5news