Banner

Motoqueiro cruza semáforo quebrado atinge carro e morre atropelado em MS; veja vídeo

Por PH em 09/07/2024 às 18:19:28
Motociclista ainda não foi identificado. (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Motociclista ainda não foi identificado. (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O motociclista, que ainda não teve identificação repassada, morreu na manhã desta terça-feira (9) dentro da viatura do socorro, a caminho do hospital. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A v√≠tima foi jogada no asfalto após um forte impacto no carro. A batida lateral foi tão forte que o vidro traseiro do carro quebrou e a mochila do motociclista voou.

O motorista do carro é habilitado, porém a CNH est√° vencida desde 20 de maio. Ele ficou em choque com o acidente e foi socorrido na unidade de sa√ļde 26 de Agosto, onde ficou em observação.

Conforme testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motociclista seguia pela Rui Barbosa e o carro, o Logan, de cor vermelha, descia a Rua Dolor Ferreira de Andrade. O sem√°foro no cruzamento estava desligado desde as primeiras horas do dia. De acordo com a Agetran (Ag√™ncia Municipal de Transporte e Trânsito), o aparelho havia queimado.

Após o acidente, equipes do Batalhão de Trânsito acionaram a Per√≠cia e a Agetran para arrumar o sem√°foro. O trecho foi bloqueado para os trabalhos.

Veja vídeo:


Fonte: Midiamax

Comunicar erro
ana

Coment√°rios

Tribunal