Banner

Mulher briga com o marido e põe fogo na casa da sogra em MS

Por PH em 09/07/2024 às 09:18:12
Bombeiros contendo as chamas na casa

Bombeiros contendo as chamas na casa

Mulher de 45 anos teve a casa incendiada por volta das 10h de domingo, 07 de julho, no bairro Padre Ernesto Sassida. A acusada de atear fogo no imóvel é a nora dela, de 22 anos, após briga com o filho da vítima.

Em boletim de ocorrĂȘncia 3313/2024, a mulher conta que estava no local de trabalho, uma propriedade rural na região de Mato Grande, próximo a Albuquerque, zona rural de CorumbĂĄ, quando, por volta das 10h, a vizinha de frente do imóvel fez uma ligação contando sobre a briga do casal.

A vizinha ainda disse que, durante a briga, o rapaz saiu da residĂȘncia enquanto a autora foi atrĂĄs com um canivete. Depois ela voltou, entrou na casa e incendiou o imóvel.

O fogo atingiu o telhado da casa, as paredes, destruiu toda a fiação elétrica e os canos da rede hidrĂĄulica, além de causar danos aos objetos. Depois de ter incendiado a casa, a autora fugiu do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas. A mulher disse que trabalha na fazenda e fica por lĂĄ boa parte do tempo e que o filho também trabalha com ela, mas quando vem à cidade, ele fica com as chaves do imóvel.

O caso foi registrado como incĂȘndio, se praticado em casa ou destinada à habitação.

Fonte: DiĂĄrio Corumbaense

Comunicar erro
ana

ComentĂĄrios

Tribunal